Benjamin Kirby Tennyson
Ben Tennyson é um garoto que aos 10 anos de idade, durante suas férias com seu avô Max e sua prima Gwen, encontrou um dispositivo alienígena, parecido com um relógio, chamado de Omnitrix que o transformava em vários alienígenas com habilidades diferentes e o ajudava a salvar o mundo e derrotar vários vilões como Vilgax.Após tirar o Omnitrix por razões não declaradas, aos seus 15 anos, Ben tem que colocá-lo novamente para salvar seu avô Max que desapareceu, e ele se une a sua prima Gwen e ao seu antigo arqui-inimigo Kevin. Mesmo após encontrar Max, ele continua com o relógio e sendo um herói.
Aos 16 anos, agora com o novo SuperOmnitrix, Ben é um super-herói reconhecido no mundo todo, mas algumas coisas também mudaram, como novos vilões e aliados e o modo de evoluir seus alienígenas.
Após derrotar o terrível Diagon, Ben recebe de presente de Azmuth um novo Omnitrix, dizendo que este é original e o antigo era só um potótipo.
Gwen e Kevin vão para a faculdade e Max recruta um novo parceiro a Ben, Rook, agora Ben tem que aprender com suas diferenças e salvar o mundo com aventuras totalmente inesperadas.
Também existem versões alternativas do futuro de Ben, em que ele é super-herói famoso, conhecido como Ben 10000, e tem um Omnitrix totalmente melhorado.
A 1ª versão é a da série original, quando Ben e Gwen vão para o futuro. Ben agora é arrogante e chato e conseguiu achar o controle mestre do Omnitrix, podendo se transformar em quase todos os seus alienígenas e sem precisar voltar a ser humano.
A 3ª versão é a de Ben 10: Supremacia Alienígena, quando ele volta no tempo pra ajudar a equipe Ben a derrotar Eon, Ben agora descobriu que pode usar os poderes de seus alienígenas sem sair da forma humana ao se transformar em Ben Supremo.
A 4ª versão é a de Ben 10: Omniverse, após Ben, Rook e Gwen derrotarem Eon, ele aparece dizendo que haverá uma possível guerra temporal envolvendo os Chronosapiens. Ben agora possui o Biomnitrix, a forma recalibrada do Omnitrix que está agora como dois braceletes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário